Esportes

Colônia de Férias Verão começa nesta quinta (16) e segue até domingo (19), no Ciro Nardi

Programação pode ser desfrutada das 14h30 às 18h por crianças acompanhados de um adulto responsável, gratuitamente

Colônia de Férias Verão começa nesta quinta (16) e segue até domingo (19), no Ciro Nardi

Começa nesta quinta-feira (16) e segue até domingo (19), no Centro Esportivo Ciro Nardi, mais uma edição da Colônia de Férias Verão. Serão quatro dias de atividades para crianças e adolescentes com uma vasta programação que poderá ser desfrutada das 14h30 às 18h. A orientação da Secretaria de Cultura e Esportes é para que um adulto responsável acompanhe os pequenos durante as atividades.

Eles poderão usufruir de brinquedos infláveis, pular na cama elástica, participar de minitorneios de futebol, vôlei e basquete, brincar no parquinho e nas quadras esportivas, entre outras atividades coordenadas por professores e estagiários da Secretaria. Também serão disponibilizados profissionais de enfermagem no local.

O objetivo da Secesp é oferecer momentos de lazer, descanso e diversão para toda família neste período de férias. A participação nas atividades é gratuita. Orienta-se apenas os pais ou responsáveis levem garrafa de água que pode ser reabastecida no local e um lanche para as crianças. Em caso de chuva, a atividade será cancelada.

Hoje, o tempo ensolarado contribuiu para que a área de lazer e o parquinho do Centro Esportivo já batesse recorde de visitação neste ano. O espaço é propício para a convivência intergeracional.

O Complexo Esportivo Ciro Nardi fica à Rua Barão do Cerro Azul, 484 – Centro.