Esportes

Clube Regatas Cascavel coleciona vitórias

Canoístas cascavelenses que integram a Seleção Brasileira de Canoagem, conquistam títulos jamais alcançados por canoístas brasileiros

Na elite do esporte, canoístas do CRC são destaques na Seleção Brasileira de Canoagem . Ana Paula Vergutz é Bi-campeã dos jogos Sul Americanos na Colômbia 2018; Medalha de Bronze no Campeonato Panamericano de Canoagem de Velocidade no Canadá 2018; 18ª colocada no Mundial em Portugal 2018 em todas as embarcações; no k1 caiaque individual campeã da Copa do Brasil/Curitiba em abril deste ano; Campeã do Brasileiro de Canoagem de Velocidade 2018, também em Curitiba, nas embarcações individual, k1 e K2.

Destacamos também os ótimos resultados de Vagner Souta que é atleta olímpico e nos últimos 4 anos se consolidou como o melhor atleta brasileiro na categoria sénior no K1, embarcação individual, que junto com Vítor Hugo Voigt Navarro que brilhou em seu primeiro ano na categoria sénior, conquistaram o ouro no K2 do Campeonato Brasileiro de Canoagem de Velocidade em Curitiba.

Em todas as idades e categorias o CRC tem um destaque. O mais novo atleta integrando a Seleção Brasileira de Canoagem de Velocidade, Marco Antônio Voigt Navarro de 16 anos, conquistou prata e bronze em embarcações de K2 e K4, no Campeonato Sulamericano de Canoagem Velocidade, categorias Menor Cadete Júnior e Sub 23 na cidade de Ensenada, província de Buenos Aires (Argentina) neste último final de semana. Resultado surpreendente, pois o Brasil já está em treinamento de base pré temporada.

Orgulho cascavelense

Trazendo na bagagem 2 medalhas inéditas para o CRC, prata e bronze, em sua primeira competição internacional, Marco Antônio Voigt Navarro chega a Cascavel nesta terça-feira (10), e será recebido com muita festa pelos fãs e amigos!