O atendimento presencial para os clientes da Sanepar nas centrais de relacionamento em Cascavel passa a ser feito com agendamento prévio, a partir do dia 10. A medida visa evitar aglomerações e filas, cumprindo procedimentos de combate ao coronavírus. Para agendar um horário, o cliente deve enviar mensagem de texto com a solicitação pelo aplicativo WhatsApp para o número (45) 99854-0808.

Os escritórios de atendimento da Sanepar ficam na Rua São Paulo, 1060, na área central da cidade, nas proximidades da Praça Wilson Jofre, e na Avenida Papagaios, 2100, anexo ao Supermercado Irani, no Bairro Floresta. No Centro, o funcionamento é das 8h às 16h30, ininterruptamente. No Bairro Floresta, o atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 16h30.

O acesso é limitado a apenas um membro da família e é proibida a entrada sem máscara. Internamente, as unidades têm áreas demarcadas para definir o espaço mínimo entre as pessoas, equipamentos de aspersão de álcool para os clientes.

OUTROS CANAIS – A Sanepar orienta os clientes a seguirem orientação de isolamento social e utilizem ferramentas digitais como o aplicativo de celular Sanepar Mobile e o site www.sanepar.com.br, pelos quais é possível solicitar serviços e obter informações. O contato também pode ser feito pelo telefone 0800 200 0115, com ligação gratuita. As emergências (como vazamentos) devem ser direcionadas para o 0800 que funciona 24 horas.

Moradores de Cascavel e região também podem pedir serviços e enviar documentos para a equipe de atendentes pelo e-mail [email protected] ou por mensagem no WhatsApp (45) 98842-4298.