Esportes

Clássico vale retomada para Corinthians e Flamengo

Os dois times de maior torcida no País se enfrentam neste domingo

São Paulo – Os dois times de maior torcida no País se enfrentam neste domingo, na Neo Química Arena, em condições bem distintas dentro do Brasileirão. De qualquer forma, a partida pode representar um ponto importante no campeonato.

Ao Corinthians, a afirmação do comando de Vagner Mancini e a fuga da zona de rebaixamento. Para o Flamengo, mais uma chance de assumir a liderança, dependendo do que o Atlético Mineiro fizer no jogo de segunda-feira.

O Corinthians contará com o retorno do goleiro Cássio, que cumpriu suspensão na vitória contra o Athletico-PR após ser expulso por reclamação na derrota contra o Ceará no último domingo. Na zaga, Marllon será titular ao lado de Gil, pois Bruno Méndez foi expulso por agressão e cumpre suspensão.

O Flamengo tem como maior preocupação a sequência de jogos sem descanso e que começa a resultar em lesões. Everton Ribeiro é um exemplo, e pode ficar fora da partida por conta de dores no joelho.

 

FICHA TÉCNICA

Corinthians x Flamengo – 16h – Neo Química Arena

Cássio, Fagner, Gil, Marllon, Lucas Piton; Xavier, Ederson (Cantillo), Cantillo (Otero), Mateus Vital, Léo Natel; Jô (Boselli). Técnico: VAgneer Mancini

Hugo Souza, Isla, Thuler, Léo Pereira e Renê; Bruno Henrique, Thiago Maia e Diego; Everton Ribeiro (Gerson), Pedro e Lincoln. Técnico: Domènec Torrent