Cotidiano

CJ do Interlagos comemora ações desenvolvidas em 2018

Para 2019 está programada a realização de uma colônia de férias

O Centro da Juventude, professor Jomar Vieira da Rocha, no Conjunto Julieta Bueno, recebeu hoje (14) a visita do prefeito Leonaldo Paranhos, que foi acompanhar de perto  a comemoração dos  resultados obtidos  no ano 2018, com a atividades realizadas pelos jovens e  crianças assistidos pelo programa de Convivência e Fortalecimento de Vinculo ( SCFV). Durante todo o ano foram organizados os grupos socioeducativos de discussão e muito protagonismo.

O Centro da Juventude, que em 2018 atendeu uma média de 350 jovens com idades de 12 a 24 anos,  conta a ajuda de  muitos parceiros governamentais  e não governamentais, que "proporcionaram muitas atividades em conjunto. Um exemplo é a  Univel com o projeto de extensão educacional em  fotografias, radio, designer", disse a Coordenadora do CJ, Rosângela Gouveia.

No Centro da Juventude, foram ofertadas este ano 15 oficinas dentro os eixos de comunicação, cidadania, cultura e lazer. Neste fim ano, o CJ estará fechado para atendimento ao público no período de recesso municipal  e volta com as atividades recreativas no dia 02 de janeiro de 2019, quando será ofertada uma colônia de férias para as crianças e jovens. " Teremos uma programação diferenciada nas férias", completou a coordenadora do CJ.