COTIDIANO

Chuva e ventos fortes causam estragos em Palmas

07 de junho de 2022 às 09:25
Publicidade

O município de Palmas foi atingido por um forte vendaval na tarde desta segunda-feira (6). Casas e estabelecimentos comerciais de diferentes pontos da cidade foram destelhados e sofreram danos em suas estruturas.

No bairro Santa Cruz, um veículo que transitava pela Rua Capitão Paulo de Araújo foi atingido por galhos da árvore que fica junto à cruz que dá nome ao bairro. Os ocupantes não sofreram ferimentos, ficando apenas os danos de grande monta no veículo.

Um outdoor também foi derrubado pelo vento, causando danos também na estrutura da oficina mecânica instalada no local. Dois carros que estavam em frente ao estabelecimento ficaram danificados.

No conjunto habitacional Bom Pastor várias casas foram destelhadas. Os moradores trabalham durante a tarde para tentar cobrir suas residências e pertences, utilizando lonas. O Corpo de Bombeiros também atua na assistência às famílias. A equipe de reportagem da Rádio Club FM esteve no local.

No bairro Pitanga, o vento derrubou árvores sobre postes e fios da rede de energia. Na estrada que liga Passos Maia a Palmas, postes da rede elétrica também foram derrubados com a força dos ventos.

O complexo esportivo do Campus do Instituto Federal do Paraná também foi atingido pelo vendaval, com parte da sua estrutura sendo descoberta. Os ginásios foram interditados e as equipes de manutenção e segurança começam a realizar os levantamentos dos estragos.

Por Portal RBJ

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE