A Chevrolet está expandindo no Brasil a oferta de produtos com a grife Midnight. Depois da picape S10, é a vez do SUV urbano da marca ganhar o estilo “todo preto” que deixa o veículo com aspecto mais esportivo e provocador, típico de carros customizados.

O Tracker Midnight é caracterizado externamente pela carroceria na cor metálica Preto Ouro Negro – incluindo as maçanetas e o friso da tampa traseira. Vem com faróis com máscara negra com assinatura em LED e com rodas de alumínio aro 18 escurecidas. O desenho da roda é exclusivo da série.

O modelo traz ainda a gravata Chevrolet com fundo preto em vez do tradicional dourado, além do nome da edição grafado na base da tampa do porta-malas.

Na cabine, a cor predominante é igualmente escura, encontrada no revestimento premium dos bancos, volante, portas e painel. Já detalhes do console central e das molduras do ar-condicionado e do multimídia são em tom brilhante.

As linhas atléticas do Tracker são reforçadas pela roupagem Midnight, que mescla intencionalmente diferentes tons de preto para criar um visual ao mesmo tempo monocromático e dinâmico.

“O Tracker Midnight diferencia-se por seu acabamento customizado, pensado para atender expectativas de um consumidor que busca um grau ainda maior de diferenciação dentro do segmento dos SUVs”, pontua Rodrigo Fioco, diertor de Marketing de produto da Chevrolet.

O Tracker Midnight tem como base os equipamentos da configuração Premier e conta com itens valorizados pelo consumidor da categoria, como controle eletrônico de estabilidade e de tração, assistente de partida em rampa, sensor de ponto cego e câmera de ré com alerta de movimentação traseira.

Ignição por botão, destravamento das portas por chave presencial, ar-condicionado, sistema Isofix para fixação de cadeirinha infantil, sistema de som com 6 alto-falantes com tweeter, além de retrovisores elétricos, travas e vidros com comandos remotos e computador de bordo com indicador da vida útil do óleo em percentual aparecem também como item de série.