Cettrans orienta sobre mudanças viárias na região oeste da cidade

Ações educativas serão realizadas no local pela Companhia de Trânsito

Como parte das mudanças viárias programadas para a região oeste da cidade com a revitalização da Avenida Tancredo Neves, a Cettrans (Companhia de Engenharia de Trânsito) informa que a partir de ontem (8), os veículos que transitam pela Avenida Tancredo Neves – sentido centro – e pretenderem acessar a Avenida Assunção deverão adentrar pela nova rua localizada ao lado do pátio de máquinas até a Rua Cristóvão Colombo, convergindo à esquerda até a Rua Jânio Quadros (a qual é sentido único) para então acessar novamente a Avenida Assunção, realizando assim o "looping de quadra".

brde2

A sinalização foi reforçada e agentes de trânsito estarão  acompanhando o trânsito e realizando a segurança na via pública. A Cettrans informa ainda que ações educativas serão realizadas no local, com o objetivo de orientar os motoristas sobre a nova sinalização, a qual exigirá maior atenção dos condutores que trafegarem pela via.


Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação