Cotidiano

Cettrans alerta motoristas e pedestres para bloqueios em retornos

As intervenções ocorrerão devido a obras de prolongamento na Rua Jacarezinho

A Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) informa que a partir dessa terça-feira (15) devido às obras do PDI (Programa de Desenvolvimento Integrado), em que está sendo realizado o prolongamento da Rua Jacarezinho, serão bloqueados temporariamente, enquanto durarem as obras,  os dois retornos existentes no local.

Condutores que transitarem pela Avenida Brasil sentido oeste/leste (centro/bairro) que optarem pelo retorno deverão fazer o "looping de quadra" na Rua Jacarezinho, seguindo pela Rua Fortunato Bebber e acessar a Rua Domiciliano Teobaldo Bresolin.

Os condutores que transitarem pela Avenida Brasil sentido Leste/oeste (bairro/centro) e optarem pelo retorno deverão seguir pela Rua José Bonifácio, acessar a Rua Paraná e a Avenida Barão do Rio Branco.

Amanhã (16) às 9h, a equipe de Educação de Trânsito estará realizando uma ação educativa no local, para orientar os condutores sobre o "looping de quadra" com foco na segurança de quem transita pelo local. Agentes de trânsito estarão a todo o momento controlando o trânsito.