Educação

Cascavel oferece 23 opções de cursos de especialização

Um leque de opções para psicólogos, enfermeiros, arquitetos, engenheiros, âmbito jurídico, administradores, contadores, militares e mais

Cascavel oferece 23 opções de cursos de especialização

A Educação Continuada é sempre um passo primordial para quem planeja alçar grandes voos na carreira, com base em cargos e salários. O mundo do trabalho exige cada vez mais qualificação e aprimoramento para os negócios. Com o slogan “Amplie possibilidades”, a pós-graduação da Universidade Paranaense – Unipar permite refletir sobre o cenário profissional, oportunidades, vocação e desafios.

Tradicional na oferta de cursos de graduação e de pós-graduação, a Unipar traz para 2020 opções em todas as áreas do conhecimento. Só na Unidade de Cascavel são 23 entre pós-graduação e MBA (confira lista abaixo).

Terminar o ensino superior é um momento de alegria para qualquer pessoa. Afinal, foram anos de dedicação aos estudos e muitas dificuldades superadas. Contudo, a conquista do diploma também vem acompanhada de dúvidas sobre o que acontecerá a seguir.

O incentivo é: construa a história profissional que você realmente gostaria de protagonizar, aonde gostaria de chegar. Saiba que qualquer resultado pode ser conquistado, desde que você tenha uma visão clara do que está buscando e se diferencie em um mercado altamente competitivo. Ter uma especialização é o primeiro passo. Não fique de fora! Acesse www.unipar.br e saiba mais, ou ligue para (45) 3321-1300.

Especializações para 2020

Avaliação Psicológica; Ciências da Pele e Dermoestética; Criminologia: Direito Penal e Processual Penal; Direito e Processo do Trabalho; Direito e Processo Tributário; Direito Previdenciário; Direito Processual Civil; Enfermagem nas Urgências e Emergências; Envelhecimento e Intervenções Psicossociais; Estética Invasiva: Procedimentos não cirúrgicos; Estruturas de Concreto e Fundações; Geriatria e Gerontologia Interdisciplinar; Obras de Pavimentação em Rodovias; Projeto Arquitetônico: Gestão e Sustentabilidade; Psicanálise Clínica (Freud e Lacan); Psicologia Fenomenológico-Existencial; Psicologia Histórico-Cultural; Terapias Comportamentais Contextuais de 3ª geração; MBA em Controladoria, Assessoria e Auditoria Contábil; MBA em Empreendedorismo & Coaching; MBA em Gestão de Cooperativas de Crédito; MBA em Gestão Estratégica de Negócios; e MBA em Gestão Militar e Segurança Pública.

Foto arte

Inscrições, informações e descontos na página www.unipar.br