Esportes

Cascavel Futsal enfrenta Pato, fora de casa, pela Série Ouro

Para o jogo desta noite, a equipe sabe que encontrará, mais vezes, muitas dificuldades e equilíbrio em quadra

Cascavel Futsal enfrenta Pato, fora de casa, pela Série Ouro

 

Mais uma vez, duas das principais forças do Paraná estarão frente a frente em 2022. Pela quarta vez no ano, Cascavel Futsal e Pato Futsal irão se enfrentar. A partida de hoje é válida pela Série Ouro do Campeonato Paranaense.

Nesta temporada, o retrospecto é favorável à Serpente Tricolor. Nos 3 jogos disputados até agora, o Cascavel venceu 2, ambos na casa do adversário (um amistoso e uma partida pela Liga Nacional).

Para o jogo desta noite, a equipe sabe que encontrará, mais vezes, muitas dificuldades e equilíbrio em quadra.

“Eles vivem um bom momento, estão crescendo, assim como nós também estamos bem nas duas competições. Temos que manter o que estamos fazendo, tanto dentro quanto fora de casa, para que os detalhes façam a diferença a nosso favor”, disse o ala Zequinha.

Líder da competição, com 31 pontos conquistados, o Tricolor vai encarar o quinto colocado, com 19 pontos, mas três partidas a menos.

“O jogo de hoje é muito importante, precisamos manter essa vantagem na liderança. Sabemos o quanto será difícil, é um clássico. Temos que nos preparar bem para chegar lá e fazer uma grande partida”, afirmou o ala Micuim, autor de um dos gols na vitória por 4 a 2 contra o São José, fora de casa, pela LNF.

A partida entre Pato x Cascavel Futsal será às 20h05, no ginásio Dolivar Lavarda. O jogo terá transmissão ao vivo pelo Youtube e Facebook do Cascavel Futsal.

Assessoria