Em um jogo muito equilibrado, o SICREDI/PLUMA/MUFFATÃO/CASCAVEL FUTSAL empatou na primeira partida das quartas de final da Liga Nacional de Futsal. Os gols da Serpente foram marcados por Zequinha e Carlão. Yan e Bazzo marcaram para o Joaçaba.

Com uma grande atuação do goleiro André Deko, o Tricolor conseguiu segurar bem a pressão dos donos da casa durante todo o primeiro tempo.
Insistindo em lançamentos e bolas áreas, o adversário exigiu muita concentração da defesa do Cascavel Futsal. No ataque, Ernani foi quem criou a melhor chance de abrir o placar.

No segundo tempo, a partida continuou disputada.
A Serpente encontrou espaço e saiu na frente com Zequinha, que aproveitou o chute do goleiro Deko para mandar para o fundo das redes.

Depois de um lindo passe, o capitão Carlão ampliou, com categoria.

Perdendo a partida, o Joaçaba usou o goleiro-linha e descontou com Yan e empatou faltando 25 segundos para o fim, com Bazzo.

O jogo de volta acontecerá no próximo sábado, às 11 horas da manhã, no Ginásio da Neva. Para se classificar pela primeira vez para a semifinal, o Cascavel Futsal precisará empatar no tempo normal e na prorrogação.

Antes, o Tricolor decide em casa a vaga na final da Série Ouro do Campeonato Paranaense, na próxima quarta-feira, contra Dois Vizinhos.
Os ingressos para os próximos jogos serão vendidos nos supermercados Muffatão e no site eventos 365.

(Assessoria)

Foto: Mayelle Hall