O Cascavel Futsal segue sua maratona de jogos e nesta segunda-feira (5) a partir das 18h15 enfrenta o Marreco, no Ginásio da Neva, em um clássico estadual pela Liga Nacional de Futsal.

Na terceira colocação do Grupo B da competição, o time do oeste paranaense soma dezesseis pontos em oito jogos, enquanto os adversários ocupam o oitavo lugar no grupo, com quatro pontos em sete jogos.

Para o confronto desta semana, o técnico Cassiano Klein comandará um treino na manhã da partida contra os “vizinhos”, como é de costume. O ala Pintinho disse que o objetivo da equipe é se concentrar na sequência de jogos que a Serpente terá dentro de casa para buscar a classificação na LNF.

Já o capitão Carlão frisou a importância do clássico e a dificuldade o adversário: “- Precisamos mentalizar isso, é um jogo extremamente difícil, nós temos nossos objetivos, e eles os deles… precisamos aproveitar a sequência boa de jogos dentro de casa, pontuar o máximo possível para brigarmos nas cabeças.”

O confronto entre SICREDI/PLUMA/MUFFATÃO/CVEL FUTSAL e Marreco terá transmissão ao vivo pelo canal pago Sportv.

/// Redes Sociais \\\
Facebook – /cascavelfutsalclube
Instagram – @cascavelfutsal
Youtube – Cascavel Futsal

A ADECCA Cascavel Futsal conta com o apoio da Lei do Incentivo ao Esporte – Secretaria Especial do Esporte e Ministério da Cidadania.