Esportes

Cascavel Futsal busca vaga inédita

O torcedor pode adquirir os ingressos na bilheteria do ginásio, apresentando a carteira de vacinação.

Cascavel Futsal busca vaga inédita

Cascavel – Em ritmo intenso de decisões, o Cascavel Futsal terá mais um desafio na manhã deste sábado. A partir das 11h, o time enfrenta o Joaçaba no Ginásio da Neva, valendo uma vaga nas semifinais da Liga Futsal. O confronto está sendo tratado como histórico pelo elenco cascavelense, já que pode significar a primeira classificação do time para esta fase na competição nacional.
“É um jogo totalmente diferente e temos que estar preparados para isso. Deixar para trás o que aconteceu na quarta-feira e estar bem fisicamente e mentalmente para enfrentar esse desafio”, conta o ala Dieguinho.
Na mesma linha de raciocínio, o técnico Cassiano Klein espera um jogo difícil e com superação dos atletas. “Temos um grande desafio que é a nossa preparação, com jogos intensos, decisivos e contra adversários que estão em grande momento. O ideal seria ter um pouco mais de tempo, mas o que temos é isso e será preciso ter muito coração para buscar esta vaga histórica”, declarou o treinador.
O torcedor pode adquirir os ingressos na bilheteria do ginásio, apresentando a carteira de vacinação.

Outros jogos
Outro time do Oeste disputa vaga na semifinal. O Foz Cataratas recebe o São José, precisando de uma vitória para classificar após o empate em 2 a 2 na primeira partida. O jogo será domingo, às 11h. Ainda neste sábado, o Magnus recebe o Joinville, com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo. A última vaga será definida segunda-feira, com o Carlos Barbosa recebendo o Atlântico. No primeiro jogo, o time de Erechim venceu por 6 a 2.