Esportes

Cascavel CR preparado

Alheio aos problemas extracampo, ainda que a dívida recente com aluguéis que pegou os dirigentes de surpresa tenha causado impacto no departamento de futebol, o Cascavel Clube Recreativo está pronto para visitar o Atlhetico neste sábado, no jogo que abrirá o Paranaense de Futebol 2019, às 17h, na Arena da Baixada.

“A preparação está dentro daquilo que planejamos, os atletas estão correspondendo bem. Houve saída de jogadores importantes, mas os que permaneceram estão correspondendo bem, tanto a parte física, quanto técnica, quanto tática, hoje em dia nós não separamos as três valências no futebol. Então, vamos entrar bem no campeonato”, garante o preparador físico Guilherme Melhado.

Já o comando técnico da equipe segue sem um nome definitivo. Auxiliar na conquista do vice-campeonato da Segundona 2018, Rodrigues esteve à frente da Serpente no amistoso de domingo contra o Foz do Iguaçu, em Medianeira, e viu seus comandados vencerem por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Fernando aos 38min do segundo tempo, num chute da entrada da grande área.

“Cada jogo será uma decisão para nós, mas será a partir da segunda ou da terceira rodada que vamos mostrar mais ritmo de jogo. Para essa estreia, chegamos 100% em se falando de grupo, e esperamos não deixar de somar pontos. Não podemos nem pensar em querer ‘acordar’ lá na frente para se recuperar. Estão todos cientes e espero que consigamos um bom resultado na estreia”, diz Fernandes, auxiliar técnico permanente do CCR, que ainda não sabe se comandará o time na Arena da Baixada, pois a diretoria mantém conversas com treinadores e espera anunciar um nome nos próximos dias.