Cotidiano

Cadeq entrega carro km a vencedoras do Urban 2018

O Cadeq (Núcleo de Decoração e Arquitetura de Cascavel) entregou na manhã desta sexta-feira (25), na associação comercial, o veículo Mobi, zero quilômetro, às vencedoras do Concurso Urban Arquiteto Destaque 2018. As ganhadoras são da Croqui Arquitetura. Maria Angélica Baú e Elisa Zanol se dizem contentes com o prêmio e com a campanha que estimula e valoriza profissionais da área. A entrega foi feita pelo coordenador do Cadeq, Cesar Tonetto.

O concurso, que já é tradicional do núcleo, premia profissionais em um concurso de fidelidade. Além do Croqui Arquitetura, o concurso premiou os seguintes profissionais: Adriana Bolelli (TV Smart 40 polegadas); Kellen Garcia e Saimon Bohn (Hiperbato Arquitetura) notebook; Cristiane Liogi (notebook); Casa de Três Arquitetura (frigobar); Daniele Jung (smartphone), Regiane de Castro (smartphone); Ricardo Juchenm e Ivan Rosa, IRJ Arquitetura (tablet); Eduardo Paranhos (churrasqueira elétrica) e Douglas Likoski (caixa de som JBL).

De acordo com Cesar Tonetto, a campanha cumpre seu papel de fortalecer e de valorizar o segmento que está entre os que mais crescem atualmente na cidade. Para a edição de 2019, segundo ele, a premiação e o número de profissionais premiados vão ser ainda maiores.