C.Vale cresce 23% e apresenta números

A C.Vale cresceu 23% e fechou 2018 com faturamento superior a R$ 8,5 bilhões e sobras de R$ 100 milhões. A valorização da soja e do milho foi o principal fator a impulsionar o desempenho da cooperativa. No segmento carnes, o desempenho foi prejudicado pelos efeitos da greve dos caminhoneiros, pelas restrições impostas pela Europa e pela China e pelo baixo nível de consumo do mercado interno.

brde2

O relatório com os dados completos será apresentado nesta sexta-feira (1º de fevereiro) aos associados durante assembleia na Asfuca de Palotina, a partir das 14h.

O presidente Alfredo Lang vai revelar também os principais investimentos para 2019, que incluem ampliações da produção de frangos e peixes e na capacidade de recebimento de grãos.

No início da semana a direção da cooperativa encerrou em Assis Chateaubriand uma rodada de nove reuniões preparatórias ao evento.? Além de mais de 250 associados e líderes locais, participaram da reunião os três diretores da C.Vale, o presidente Alfredo Lang, o vice Ademar Pedron e o diretor-secretário Walter Dal’Boit, deputado estadual Marcel Micheletto, o prefeito João Aparecido Pegoraro e o gerente da unidade de Assis, Roque Faccin.

JK

Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação