Esportes

Brasileirão tem clássicos em busca de recuperação

Tiago Gomes estreia no comando do Grêmio

Brasileirão tem clássicos em busca de recuperação

Cascavel – A décima rodada do Campeonato Brasileiro tem prosseguimento com oito jogos nesta quarta-feira e com a promessa de jogos tensos para os times que estão na parte de baixo da tabela. Vários jogos podem ser considerados clássicos e poderão determinar o início de uma série positiva para algumas equipes.

A zona de rebaixamento está frequentada por São Paulo e Grêmio, que atuam fora de seus domínios contra adversários tradicionais. O Grêmio vai enfrentar o Palmeiras, que tem uma sequência de três vitórias e ocupa posição no G4. Missão dura para o time que vem de mais uma troca de técnico. Já o São Paulo ainda não sabe o que é vencer neste campeonato e vai atuar em Porto Alegre contra o Internacional, que também precisa do resultado para afastar-se da zona de rebaixamento.

Outro confronto de opostos envolve o líder Red Bull contra o Cuiabá, que está atrás do São Paulo na classificação. Apesar de algumas possibilidades de mudanças na escalação, o Cuiabá tem como motivação a estreia do técnico Jorginho.

Em processo de recuperação, o Atlético Mineiro recebe o Flamengo. O time carioca tem dois jogos a menos e está no meio da tabela de pontuação. É o jogo que promete o maior equilíbrio desta rodada.

 

Crédito: Lucas Uebel/Gremio

 

FICHA TÉCNICA

Palmeiras x Grêmio – 19h – Allianz Parque

Jaílson; Marcos Rocha, Gustavo Gomez, Felipe Melo e Viña; Zé Rafael, Danilo e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Rony e Deyverson.

Brenno; Rafinha, Geromel, Kanneman e Diogo Barbosa; Victor Bobsin, Matheus Henrique e Jean Pyerre; Douglas Costa, Ferreira e Diego Souza.

 

FICHA TÉCNICA

Atlético x Flamengo – 19h – Mineirão

Everson; Guga, Igor Rabello, Rever e Gabriel; Jair, Tchê Tchê, Hyoran e Savarino; Hulk e Keno.

Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Michael, Vitinho, Bruno Henrique, Pedro.

 

FICHA TÉCNICA

Fortaleza x América-MG – 18h – Independência

Felipe Alves; Tinga (Quintero), Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Ronald, Felipe (Éderson) e Lucas Crispim; David, Robson e Matheus Vargas.

Matheus Cavichioli; Carlos Eduardo, Eduardo, Anderson, João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Marcelo Toscano e Felipe Azevedo; Rodolfo e Ribamar.