Esportes

Brasil de Tite enfrenta Honduras no último teste antes da Copa America

Brasil e Honduras se enfrentam neste domingo, às 16h

Rio de Janeiro – Brasil e Honduras se enfrentam neste domingo, às 16h, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), no último amistoso preparatório da seleção brasileira antes do início da Copa América.

A partida serve para o time de Tite entrar em ritmo de competição quatro dias depois de ter superado o Catar por 2 a 0, com gols de Richarlison e Gabriel Jesus, no Mané Garrincha, em Brasília.

Será a primeira partida da seleção brasileira desde o corte do atacante Neymar, que se machucou no início do confronto contra o Catar e não apresentou condições de continuar no grupo segundo os médicos da Confederação Brasileira de Futebol. Para o lugar de seu camisa 10, o técnico Tite convocou Willian, do Chelsea.

Na Copa América, o Brasil está no Grupo A e fará sua estreia contra a Bolívia na próxima sexta-feira (14), no estádio do Morumbi, em São Paulo. Depois vai encarar a Venezuela, no dia 18 de junho, na Fonte Nova, em Salvador, e encerrará sua participação na primeira fase no dia 22 contra o Peru, em Itaquera, em São Paulo.

FICHA TÉCNICA

Brasil x Honduras – 9/6, às 16h

Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Casemiro e Arthur; Richarlison, Coutinho e Everton; Gabriel Jesus. Técnico: Tite

Lopez; Beckeles, Henry Figueroa, Maynor Figueroa e Izaguirre; Garrido, Rivas, López e Chirinos; Elis e Rojas. Técnico: Fabián Coito