Esportes

Boa fase na pré-temporada

O FC Cascavel segue em boa fase na pré-temporada para o Campeonato Paranaense 2018. No primeiro amistoso a equipe venceu o Vilhenense (RO) no Centro de Treinamentos do Clube por 2 a 0 no jogo treino.

A chuva e o vento forte não foram suficientes para deter a Serpente na tarde de domingo e dessa vez a vitória veio contra o Foz Futebol Clube também por 2 a 0 no “Clássico do Bem” realizado do Clube União em Medianeira. 100% da venda das camisetas do FC Cascavel foi revertida para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz, no município que recebeu o amistoso.

O zagueiro Danilo fez o primeiro gol do FC Cascavel no final do primeiro tempo, depois de receber o passe de Renan, após um escanteio. O segundo gol foi de autoria do próprio Renan que recebeu o passe pela direta de Alef.

O próximo jogo amistoso da equipe cascavelense está marcado para sexta-feira (22), às 18h, contra o time do Operário em Ponta Grossa. Já a estreia na principal competição paranaense em 2018 será no 21 de janeiro às 17h contra o Toledo, no Estádio Municipal 14 de dezembro.

Final Sub-19

Para conquistar o título do Campeonato Paranaense Sub-19, a equipe cascavelense terá que vencer o Paraná Clube em jogo decisivo fora de casa, nesta terça-feira (19), às 16h, no Estádio Erton Coelho Queiroz, conhecido como Vila Olímpica em Curitiba.