Variedades

Biblioteca Municipal Sandálio dos Santos adquire mais de 100 livros

A Biblioteca encerra as atividades de 2018 no dia 21 de dezembro e retorna no dia 02 de janeiro de 2019

Lugar onde a imaginação não tem limites, onde as horas passam sem perceber, onde é possível viajar no tempo! Estamos falando da nossa Biblioteca Pública Municipal Sandálio dos Santos que acaba de adquirir mais de 100 novos exemplares.

Entre os variados títulos, a trilogia do Diário de um Banana (Jeff Kinney); A vida, o universo e tudo mais (vol. 3, série o Mochileiro das galáxias. Autor: Douglas Adams); As centopeias e seus sapatinhos (Milton Camargo); A teus pés (Ana Cristina Cesar); Eu sou Malala (Malala Yousafzai, Christina Lamb); O mundo de Sofia (Jostein Gaarder); Para todos os garotos que já amei (Jenny Han); O Hobbit (J. R. R. Tolkien); O Extraordinário (R. J. Palacio); Tartarugas até lá embaixo (John Green); Outros jeitos de usar a boca (Rupi Kaur); It – a coisa (Stephen King). Além de livros para estudo, como Manual do Assessor Jurídico Municipal (Edson Jacinto da Silva); livros de autoajuda, como o Homem mais feliz da história (Augusto Cury); Ansiedade 3. Ciúme (Augusto Cury).

Os livros estarão disponíveis para leitura interna e empréstimo a partir de janeiro de 2019. Para ler dentro do espaço da Biblioteca não é necessário carteirinha, porém para empréstimo é necessário apresentar a carteirinha da Biblioteca e um documento com foto. Caso você ainda não tenha a carteirinha, não se preocupe, ela pode ser feita na hora. Anote os documentos necessários: comprovante de residência e documentos pessoais.

Endereço e funcionamento

A Biblioteca Pública Municipal Sandálio dos Santos fica à Rua Paraná, 2788 – Centro e é aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

Recesso de final de ano

A Biblioteca encerra as atividades de 2018 no dia 21 de dezembro (sexta-feira) e retorna no dia 02 de janeiro de 2019 (quarta-feira).