Publicidade

VARIEDADES

Banho de erva doce para o amor e sedução

28 de novembro de 2020 às 15:57
Publicidade

Existem diferentes banhos com esta erva, mas se quiser apenas utilizar a erva doce fique sabendo que estará aproveitando benefícios relacionados com o amor, atração e sedução.

Esta erva tem o poder de te deixar mais irresistível, mais bonita e ainda mais desejada. Ela aumenta a autoestima te deixando com mais coragem de enfrentar a vida, conhecer novas pessoas e se divertir. Então, se quer aproveitar ao máximo todos os benefícios da erva, veja a receita:

Banho de erva doce para o amor

Ingredientes e preparação: dois punhados de erva doce e três litros de água.

Para fazer esta receita coloque os dois punhados de erva doce fervendo nos 3 litros de água. Deixe lá por 10 a 15 minutos e, quando terminar de ferver, coe toda a mistura.

Fique apenas com a água para o banho, podendo armazenar metade para utilizar depois, ou seja, aproveite apenas metade da água para o primeiro banho.

Tome um banho de água simples primeiro, jogue a mistura obtida anteriormente dos ombros para baixo e tenha pensamentos felizes e positivos relacionados com o amor. Deixe o seu corpo secar naturalmente e se possível vista uma roupa branca ou de tons claros.

O banho está tomado! Pode repetir esta receita duas vezes por semana.

Fonte: Banhos poderosos

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE