América-MG vence o Santos e ganha fôlego na luta contra o rebaixamento

Equipe mineira bate o Peixe por 2 a 1 e permanece com chances de escapar do rebaixamento. Já o Alvinegro, vê as possibilidades de G-6 cada vez mais distante

O América-MG segue vivo na tentativa de escapar do rebaixamento. Neste domingo (18), o Coelho recebeu o Santos no Independência e bateu adversário paulista por 2 a 1, pela 35ª rodada do Brasileirão. Rafael Moura e Matheusinho balançaram as redes para os mineiros. Gabriel descontou para o Peixe ainda na primeira etapa.

brde2

Com o triunfo, o América-MG ganha fôlego na briga contra o rebaixamento. O time mineiro subiu para a 18º posição, com 37 pontos, a um de deixar o Z-4. Já o Santos vê a Libertadores cada vez mais longe: o Alvinegro caiu para a 10ª posição, com 46 pontos.

Apensar de um gol para cada lado, América-MG e Santos fizeram um primeiro tempo fraco no Independência. O Coelho saiu na frente aos 30 minutos, com Rafael Moura balançando as redes. Mas o Peixe chegou ao empate, nos pés de Gabriel, artilheiro do Brasileirão, na marca dos 45 minutos.

O segundo tempo foi um pouco melhor em relação à primeira etapa. O Coelho garantiu o triunfo no período. Aos 19 minutos, Matheusinho arriscou chute da entrada da área, a boa desviou em Gustavo Henrique e enganou o goleiro Vanderlei. No fim, triunfo do América-MG na corrida contra o rebaixamento.

brde2

Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação