Cascavel – O goleiro Ale Falcone está de casa nova. Ex-Cascavel, o brasileiro desembarcou em Portugal na semana passada e já se apresentou ao Unidos Pinheirense. Ale assinou contrato de uma temporada e disputará a Liga SportZone de Portugal em 2018/19.

Após se destacar pelo Cascavel nos primeiros jogos da Liga Nacional de Futsal e da Série Ouro do Campeonato Paranaense neste ano, o goleiro partiu para o novo desafio na carreira, o de jogar no exterior.

“Começou mais uma temporada na minha carreira e mais um grande sonho realizado na minha vida. Vamos trabalhar muito para que seja uma temporada de muitas vitórias e crescimento”, afirmou.

A Liga SportZone se tornou uma das mais disputadas do mundo, contando inclusive com as potências de Sporting e Benfica, dois clubes rivais que fazem história no futebol e no futsal.

Cascavel Futsal

Enquanto acompanha de longe as notícias sobre seus ex-jogadores, o Cascavel Futsal treina de olho no retorno às competições após uma folga de duas semanas no calendário de jogos. Neste sábado o desafio será em São José dos Campos (SP) diante do São José, pela Liga Nacional. Depois, retornará para dois jogos seguidos em casa, diante da Intelli (MG), no dia 2 de setembro, pela Liga, e do Foz Cataratas, no dia 4, pelo Paranaense. O último jogo da Serpente foi na terça-feira da semana passada, na vitória sobre o Guarapuava.