Al Ain – O Mundial de Clubes de Futebol começa a ganhar maior interesse de River Plate e Real Madrid a partir deste sábado, dia no qual o campeão sul-americano e o campeão europeu conhecerão seus adversários na semifinal de terça e quarta-feira, respectivamente.

Em busca do tricampeonato mundial consecutivo, algo inédito, o Real Madrid terá como adversário o japonês Kashima Antlers, campeão asiático, ou o Chivas, campeão da Concacaf (Américas do Norte e Central, e Caribe), que duelam às 11h (de Brasília) deste sábado pelas quartas de final, na cidade de Al Ain, nos Emirados Árabes Unidos.

Será a estreia do Chivas em Mundiais, ao passo que o Kashima tenta repetir a campanha de 2016, quando chegou à final e caiu diante do Real.

Já às 14h30 (de Brasília) deste sábado será a vez de o River Plate conhecer seu adversário na semi. Ele sairá do confronto entre o tunisiano Esperance, campeão africano, e o anfitrião Al Ain, que abriu o Mundial na última quarta-feira com vitória nos pênaltis sobre o neozelandês Wellington, campeão da Oceania.

Os jogos das quartas de final serão transmitidos ao vivo pelos canais FOX Sports e SporTV, bem como os da semifinal, na terça (River Plate) e na quarta-feira (Real Madrid), ambos às 14h30.