Educação

Acadêmicos e professores da FAG vão realizar atendimentos em grande estrutura

O Centro Universitário FAG tem como tradição a participação em um dos maiores eventos voltados ao agronegócio do pPaís: o Show Rural Coopavel. Neste ano, a 31ª edição da feira ocorre de 4 a 8 de fevereiro, no Parque Tecnológico, e a instituição já finalizou os últimos detalhes dos espaços onde o público será recebido.

Esta será a maior participação da FAG no evento, com uma estrutura de quase mil metros quadrados. Perto da Administração do Parque e dos maquinários, a equipe de eventos montou um grande estande para que os cursos possam prestar os atendimentos e mostrar um pouco do que o Centro Universitário tem à disposição. O espaço coberto e confortável conta também com os ônibus do Comboio da Saúde: Direito e Cidadania e Saúde e Cidadania. A FAG levou ao Parque o Ônibus da Educação a Distância.

Os cursos das Ciências Agrárias estarão presentes, levando ainda mais conhecimento aos milhares de produtores rurais e curiosos que procuram saber mais sobre o campo. Medicina Veterinária vai demonstrar alguns atendimentos feitos pelo profissional dessa área. Agronomia vai falar sobre o controle biológico de pragas.

No Ônibus da Saúde, estarão os cursos da área, com atendimentos em Fisioterapia, Farmácia, Nutrição, Fonoaudiologia, Ciências e Farmácia. Acadêmicos e professores vão realizar os atendimentos ao público, estimado em aproximadamente 250 mil pessoas nos cinco dias do evento.