Educação

3º Comuopar Internacional abordará os desafios da Medicina de Emergência no Brasil

O evento é realizado pelo Centro Acadêmico de Medicina Rui Almeida (Camera), com apoio da coordenação do curso

3º Comuopar Internacional abordará os desafios da Medicina de Emergência no Brasil

 Estão abertas as inscrições para o 3º Comuopar – Congresso Médico Universitário do Oeste do Paraná – Internacional, com o tema: “Os Desafios da Medicina de Emergência no Brasil”.

O Congresso ocorrerá nos dias 15, 16 e 17 de agosto de 2019 no Anfiteatro da Reitoria do Centro Universitário FAG, com uma expectativa de público de 500 participantes.

O evento é realizado pelo Camera (Centro Acadêmico de Medicina Rui Almeida), com apoio da coordenação do curso.

O Congresso tem como objetivo aprofundar o conhecimento adquirido nas aulas da grade curricular e permitir aos acadêmicos e aos profissionais da área da saúde maior contato com a prática diária que acontece dentro dos ambientes hospitalares e pré-hospitalares para melhor aprendizado e formação profissionalizante.

O Congresso visa também contar com a presença de profissionais médicos residentes e especialistas, cuja reconhecida trajetória e grande experiência trarão ao evento e a seus participantes um marcante momento de aprendizado.

Os grupos de interesse em comparecer ao 3º Comuopar são acadêmicos dos cursos da área da saúde, assim como médicos e outros profissionais que atuam na mesma área.