Esportes

Felipe Massa agradece Galvão Bueno em rede social

GALVÃO E MASSA.jpgEm sua última temporada na carreira na Fórmula-1, Felipe Massa participou do ‘Bem, Amigo’, segunda-feira, no Sportv. Nesta terça, o piloto escreveu uma mensagem de gratidão ao apresentador do programa, o locutor Galvão Bueno:

‘Obrigado meu irmão @galvaobueno por tudo !! Vc estará sempre nos nossos corações’, escreveu o piloto, que, domingo, disputa o GP de Interlagos.

Durante o programa, o piloto revelou que tem propostas para seguir no automobilismo:
? São três campeonatos que estou conversando para o ano que vem. É o WEC, campeonato de protótipos e endurance, mesmo campeonato das 24 Horas de Le Mans. Converso também com o campeonato de DTM e o de Fórmula E.

Massa também disse que a falta de um carro competitivo o fez abrir mão da Fórmula-1 para 2017:

– Sem dúvida, se eu tivesse um carro competitivo, eu ficaria. Eu sempre corri pensando na vitória, eu sempre corri pensando no lugar mais alto do pódio. O momento da Fórmula 1 não é fácil. Existem três, quatro, cinco equipes grandes. A minha é uma equipe média, a Williams é uma equipe média. Eu entendi que a possibilidade de ter um carro competitivo, para vencer, começou a ficar difícil (…). Eu poderia ter continuado. Mas não da maneira que eu quero. Então, eu acho que é a hora. A gente tem que entender a hora certa para sair. Eu acho que essa é a hora certa. Estou feliz com a minha decisão e grato por tudo o que eu conquistei. Não tenho nenhuma frustração do que eu passei, da minha carreira. Estou pronto para a próxima fase da vida, já que tem muita coisa para fazer ainda. Massa agradece Galvão