Policial

Suspeito de envolvimento em estupro coletivo volta a ser ouvido pela polícia

Lucas teve a prisão revogada na semana passada, por falta de provas

RIO – O jogador Lucas Perdomo, investigado por suspeita de envolvimento no estupro coletivo de uma adolescente de 16 anos no Morro do Barão, na Praça Seca, Zona Oeste do Rio, voltou a ser ouvido pela polícia. Ele chegou na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav), no Centro, acompanhado de uma advogada e dos pais. O atleta é ouvido pela delegada Cristiana Bento para tentar esclarecer dúvidas que surgiram na investigação.

De acordo com informações do jornal Extra, a delegada pretende pedir a colaboração de Lucas para localizar a primeira casa para onde a vítima foi levada. Cristiana Bento pretende ir até o imóvel nesta quinta-feira, acompanhada do jogador e de peritos da Polícia Civil.

Lucas teve a prisão revogada na semana passada, por falta de provas. Permanecem presos, acusados pelo crime, Raí de Souza e Raphael Belo. Outras quatro pessoas que tiveram suas prisões pedidas estão foragidas, entre elas o traficante conhecido como canarinho, que foi reconhecido pela vítima.

As buscas pelos foragidos continuem. Policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda), com o apoio do 2º Comando de Policiamento de Área, fizeram novas buscas. Ontem, pelo quarto dia consecutivo, a PM fez uma incursão no Morro da Barão, na Praça Seca, onde ocorreu o estupro.