Um grave acidente deixou um jovem universitário ferido na noite desta terça-feira (6), no Bairro Parque Verde, em Cascavel. Ele estava em Fiat Uno com placas de Toledo que foi colhido na traseira por uma Ford F1000 que arrastou o carro menor por cerca de 50m até parar no portão de uma casa, entre duas árvores. O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida das Torres com a Rua Jacaranda.
O jovem que ficou preso às ferragens é estudante do curso de Agronomia e havia acabado de deixar a faculdade. Ele, que é morador de Espigão Azul, foi identificado como Wesley Brazeski e estava no banco de trás do Uno. Ele sofreu um corte profundo no rosto e um trauma no tórax, mas sem lesão pulmonar, e foi encaminhado ao Hospital Policlínica.
Outras duas pessoas também estavam no carro. Alan Cassol, de 25 anos, sofreu contusões no ombro e escoriações no rosto e Maicon Pezarini, de 30 anos, teve contusões e escoriações na cabeça e suspeita de fratura no braço. Eles foram encaminhados ao Hospital São Lucas.
Já o condutor da caminhonete nada sofreu. Ele dirigia pela Avenida das Torres logo atrás do Uno e não conseguiu parar na preferencial da Rua Jacaranda, batendo na traseira do Fiat. O local é bastante movimentado e alvo constante de reclamações de moradores das redondezas pela precariedade na visibilidade e sinalização.