Trabalho e disciplina são as palavras-chave do mês de setembro que vibra no n° 4. Depois de crescer em busca de sucesso, hora de estabilizar o que vem construindo nesses três últimos meses e pra isso, requer dedicação, praticidade e persistência. É trabalhar suado, arar a terra, fincar seus objetivos. Organize sua rotina.
No quesito financeiro, é um mês para economizar e aprender a lidar com limites e restrições, sendo assim, seja realista. Reveja suas finanças. Se estiver em dívidas, negocie e trabalhe arduamente (o famoso ‘renda extra’) para colocar as contas em dia. Tem dinheiro para investir? Veja qual seu perfil e estude a melhor opção para investimento. Lembrando que a energia do mês é de trabalho e economia, então, se esforce, dê o seu máximo para atender todas as suas necessidades e cumprir com os compromissos que assumiu.
Na saúde, tenha cautela quanto aos excessos de responsabilidades e comprometer sua saúde devido ao stress e preocupações. Isso poderá trazer dores na cervical e ombros.
No amor, estando você numa relação ou em busca de uma, atenção com atitudes egoístas e possessivas. Evite conflitos para não comprometer seu relacionamento.
No geral, foco no trabalho e na busca de estabilidade financeira. Esteja seguro de si mesmo e seja firme nos seus valores e convicções, desde que, não prejudique nada e nem a ninguém. Lidere sua vida e daqueles que dependem de vocês. Cores do mês: verde, azul e cinza.
Fonte: João Bidu