Zoológico de Cascavel completa 40 anos e recebe novos moradores

Uma onça pintada veio do Refúgio Bela Vista Itaipu , de Foz do Iguaçu, e duas antas trazidas de Dois Vizinhos

O Zoológico Municipal de Cascavel , criado no dia 12 de dezembro de 1978, completou 40 anos. E para celebrar a data, três novos moradores passaram a ocupar os recintos de animais. Trata-se de uma onça pintada, vinda do Refúgio Bela Vista de Itaipu, em Foz do Iguaçu, e duas antas, sendo mãe e filhote. A anta, com o filhote recém- nascido, foi trazida do município de Dois Vizinhos. Os animais poderão ser vistos pelos visitantes a partir de sábado (15), quando  serão levados para os recintos especialmente preparados eles.

brde1

O Zoológico de Cascavel, conta hoje com 400 animais entre aves, répteis e felinos. São 50 espécies diferentes e, por ano, recebe a vista de mais 200 mil pessoas de todo o Estado e até de países vizinhos. O Zoo é aberto ao público de terça a domingo, das 08h30 às 18h. A segunda feira é reservada para a manutenção do local.

Veja os vídeo que nossa equipe de reportagem fez no Zoológico de Cascavel:

 

Novos animais no Zoo de Cascavel

Posted by O Paraná / Hoje News on Thursday, December 13, 2018

 

 

Zoológico de Cascavel recebe a Corn Snake, a cobra do milho, serpente comum dos Estados Unidos, que estará à disposição para visitação a partir deste sábado.

Posted by O Paraná / Hoje News on Thursday, December 13, 2018

 

Assembleia

Receba as principais notícias através do WhatsApp

ENTRAR NO GRUPO

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp. Ao entrar seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Fale com a Redação