Esportes

Zico rebate Dunga e insinua que CBF seja ?balcão de negócios?

O Galinho rebateu à designação de ?burros com azar? feita por Dunga

Rio de Janeiro – A alfinetada de Dunga aos jogadores que estiveram nas Copas de 1978, 1982 e 1986, não passou batida por Zico. O Galinho rebateu à designação de “burros com azar” feita pelo treinador com uma aos padrões de convocação para a Seleção Brasileira.

“Perdi Copas, mas com jogadores que mereciam estar na Seleção Brasileira. Para estar numa seleção, é preciso ter títulos, números significativos, prêmios individuais, nem que seja de melhor jogador do bairro. Hoje é muito fácil ir para a seleção. Qualquer um vai”, argumentou.

Em seguida, o ex-jogador direcionou uma forte suspeita sobre a Seleção Brasileira e a conduta do coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi.

“Seleção não é um balcão de negócios. Mas temos lá um empresário do futebol (Gilmar) comandando… Ou ele já não é mais empresário? Quando saiu do Flamengo, ele levou os três melhores: Adriano, Juan e Reinaldo. Então, vamos ver se quando sair da seleção, ele vai voltar a ser empresário?”, alfinetou Zico.

O coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi, mostrou-se surpreso com as declarações de Zico:.

“Não vou falar nada. Vou pensar um pouco. Não sei… Não entendi. Ele falou isso mesmo? Não consigo acreditar… No dia em que entrei na CBF, eu me descadastrei na Fifa. Claro que não volto mais [à atividade de empresário]. Não sei o que dizer”, afirmou.

(Com informações do Lancenet!)