Cotidiano

Versão Precision coloca toda linha Argo em 2019

A versão Precision traz de série sensor de estacionamento, Start&Stop, Controle Eletrônico de Estabilidade, Hill Holder e Controle de Tração

Com cerca de 75 mil unidades comercializadas, o Fiat Argo definitivamente está em 2019. A versão Precision, exclusivamente vendida com motor 1.8 E.torQ de 139 cv (etanol), acaba de ser renovada e ganha a chancela de modelo 2019. Mantém seus principais atributos ligados à sofisticação e ao conforto, como a central multimídia “flutuante”, capaz de operar por comando de voz e compatível com Waze e Google Maps, além de ganhar sensor de estacionamento traseiro como item de série.

A versão Precision compõe a gama do Fiat Argo, que tem início no modelo Argo 1.0, seguido pelas versões Drive 1.0, Drive 1.3 (câmbios manual e automatizado, ambos de cinco marchas), Precision 1.8 manual (cinco marchas), Precision 1.8 AT6 (transmissão automática de seis marchas), Argo 1.8 HGT manual e Argo 1.8 HGT AT6. Seus destaques confirmam a modernidade do projeto, design, soluções tecnológicas e de conectividade, além do diferenciado espaço interno.

A nova versão Precision 2019 pode ser equipada ainda com kit Stile que é composto por rodas de liga leve aro 16” com pneus 195/55, LED design nos faróis, bancos em couro e ajuste de profundidade do volante. Side bags laterais também podem ser somados aos opcionais, assim como o kit Tech, composto por retrovisores externos com rebatimento elétrico e luz de conforto, ar condicionado com controle digital, quadro de instrumentos Hi-Resolution TFT de 7 polegadas, sensor de chuva e sensor crepuscular e retrovisor interno eletrocrômico. Outra novidade é o kit Bicolor, composto por teto preto, assim como detalhes dos retrovisores externos, acabamento do para-choque dianteiro e do aerofólio traseiro.

Além das renovações que compõem a linha 2019, vale destacar que a versão Precision 1.8 continua bastante competitiva, com valores sugeridos de R$ 62.990 (manual) e R$ 66.990 (automático). O Argo Precision é um dos modelos com a melhor relação custo/benefício do segmento, ainda mais se levarmos em conta o pacote tecnológico e de segurança de série, que inclui Hill Holder, Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC), Controle de Tração, direção elétrica, ar-condicionado, Start&Stop e Central Multimídia.