Policial

Vereador de São Miguel do Iguaçu é encontrado morto

Edson Ferreira é o 37º Presidente  da Câmara de Vereadores do município   

Vereador de São Miguel do Iguaçu é encontrado morto

O Presidente da Câmara de Vereadores de São Miguel do Iguaçu, Edson Ferreira foi encontrado morto na madrugada desta quinta-feira (14), em um chalé da família em Vila Ipiranga.

Segundo familiares, Edson estava desaparecido e os familiares acionaram a Polícia Militar para ir até o chalé onde o carro dele teria sido visto. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi deslocada até o local, mas quando chegaram lá ele já estava sem vida. Edson morreu com uma perfuração de arma de fogo na boca.

O local foi isolado para investigação. O corpo foi encaminhado para o  IML (Instituto Médico Legal).  As informações são do Gazeta Web.

A Câmara Municipal de São Miguel do Iguaçu declarou luto oficial de três dias em virtude do falecimento do presidente Edson Ferreira. A Câmara decretou ponto facultativo nos dias 14 e 15 de março de 2019.

A Prefeitura do município emitiu uma nota sobre o falecimento:

::: NOTA DE PESAR :::

Trabalhos no Paço Municipal estão suspensos no dia de hoje (14).

A Administração Municipal de São Miguel do Iguaçu manifesta o sentimento de pesar e consternação pela perda do senhor vereador e presidente do Legislativo Municipal, Edson Ferreira.

O parlamentar de 45 anos contribuiu para o desenvolvimento do município, sendo eleito Conselheiro Tutelar e após vereador por dois mandatos.

O Governo declara luto oficial de três dias, na jurisdição deste Município com bandeira à meia-haste. Sendo assim, ficam suspensos no dia de hoje (14), os trabalhos no Paço Municipal, em virtude do velório que ocorrerá no saguão da Prefeitura.

Nesta hora de luto e dor, o Governo Municipal, em nome da comunidade são-miguelense, manifesta à família Ferreira as mais sinceras condolências.

Nota de pesar adicionada à matéria às 15h53 do dia 14/03/2019.