Variedades

Verdade ou Desafio?

Quem nunca brincou de “verdade ou desafio” na infância ou na adolescência?! O jogo clássico de perguntas e brincadeiras virou inspiração para um filme de suspense produzido pela Blumhouse Productions, mesma produtora de “Fragmentado, A Morte Te Dá Parabéns” e do vencedor do Oscar “Corra!”.

A aposta da vez é no longa que leva o nome do jogo: “Verdade ou Desafio” conta a história de um grupo de amigos que faz uma viagem de despedida antes da formatura. Eles são convencidos a entrarem no jogo em um local abandonado. O que era para ser uma simples brincadeira, na verdade despertou algo maligno que passou a perseguir os jovens. A consequência, nesse caso, pode ser a morte.

 

Programação de 03 até 09 de maio

Vingadores: guerra infinita

O filme une mais de 20 super-heróis da Marvel em um combate contra um titã genocida que deseja destruir metade do universo: Thanos, vivido por Josh Brolin. Ele chega à Terra para reunir as chamadas “Joias do Infinito”, seis pedras cósmicas que representam cada uma um aspecto do universo. Para enfrentá-lo, os Vingadores se unem com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.

Rampage – destruição total

Inspirado em um jogo, seguindo o mesmo contexto e elementos visuais do game, “Rampage – Destruição Total” conta a história de Davis Okoye (Dwayne Johnson), um homem solitário que tem uma amizade muito forte com George, um gorila inteligente que é cuidado por Okoye desde que nasceu. O que abala essa trama é a um experimento genético que é feito em um grupo de predadores que inclui o gorila George. Os animais acabam se transformando em monstros destruidores. A missão de Okoye é, então, encontrar um antídoto que consegui impedir seu amigo de provocar um caos global.