ECONOMIA

Unidade móvel do Banco da Mulher volta a atender empresárias na AMIC PR

13 de junho de 2022 às 14:00
Publicidade

 

Toda empreendedora sabe a importância de ter acesso às oportunidades de crédito. Sabendo dessa necessidade, desde a última semana, a unidade móvel do Banco da Mulher de Cascavel voltou a realizar atendimentos presenciais com oportunidades para todas as mulheres empreendedoras que precisam de recursos para alavancar suas empresas.

A unidade fica em frente à sede da AMIC PR (Associação de Micro e Pequenas Empresas do Paraná), na Rua Maranhão, número 92, no Centro de Cascavel. O atendimento será realizado às terças-feiras, em horário comercial.

“Essa iniciativa é de suma importância porque é um incentivo às mulheres que querem fazer com que suas empresas cresçam e se desenvolvam. Por isso que a unidade móvel fica em frente à nossa sede, pois as empreendedoras que buscarem orientação podem nos procurar para sanar dúvidas, obter dicas e conhecer as oportunidades de capacitação em gestão”, declara a presidente da AMIC PR, Sonia Xavier.

O Banco da Mulher Cascavelense foi criado pelo Município para oferecer crédito facilitado às mulheres empreendedoras e conta com apoio da AMIC PR e de instituições financeiras.

Assessoria

Participe do nosso grupo no WhatsApp

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE