Esportes

Tricolor pega o ACBF para selar primeiro lugar

Cascavel Futsal lidera grupo após vitória sobre o Joinville

Tricolor pega o ACBF para selar primeiro lugar

Cascavel – Embalado pela vitória sobre o Joinville na noite da última quinta-feira, por 2 a 1, o Cascavel Futsal volta à quadra neste sábado para encarar o Carlos Barbosa, em partida válida pela décima rodada da Liga Futsal. A partida vale a liderança do grupo para o time cascavelense, que tem jogos a mais que os gaúchos.

Com dez jogos, o Cascavel Futsal chegou aos 22 pontos com aproveitamento de 73,3%. Já o Carlos Barbosa tem oito jogos e 20 pontos, aproveitamento de 83,3%.

Para o capitão Carlão, a partida será importantíssima para o time se fixar entre os maiores pontuadores da competição. “É mais um jogo difícil, que vale a liderança. Precisamos nos acostumar a vencer jogos assim e mostrar, de fato, que o Cascavel está na briga para coisas maiores na competição. Queremos estar fortes em todas as disputas e vamos nos empenhar para isso”, afirmou.

 

Paranaenses

O sábado terá mais paranaenses em quadra, mas em busca de recuperação. O Pato é o lanterna do Grupo C, tem apenas 5 pontos em 7 jogos e vai receber o Praia Clube, de Uberlândia (MG), no Ginásio Dolivar Lavarda. Se não vencer, se complica ainda mais na tabela de classificação.

O Marreco recebe o Joinville (SC) no Arrudão. Se não vencer, a equipe beltronense praticamente dá adeus às chances de classificação para as oitavas de final.