Policial

Três pessoas morrem após capotamento na PR-573 em Braganey

Outras três pessoas que se envolveram no acidente foram socorridas pelo Samu

Três pessoas morrem após capotamento na PR-573 em Braganey

Duas pessoas morreram na noite desta quarta-feira (02), após se envolverem um grave capotamento na PR-573 em Braganey.

De acordo com as informações, o automóvel Huyndai i30 seguia pela rodovia sentindo Corbélia/Braganey, momento em que o condutor do veiculo perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou por algumas vezes.

O carro parou com as quatro rodas para cima, deixando o condutor 42 anos e uma passageira 26 anos ficaram preso as farragens. Socorristas do Samu e da Defesa Civil foram mobilizados rapidamente, mas infelizmente as vítimas presas morreram no local.

Outras duas pessoas de 37 e 36 anos que estavam no banco de trás do veículo, conseguiram escapar e foram atendidas pelos socorristas do Samu com ferimentos grave. Um terceira vitima de 39 anos também foi encaminhada, mas acabou não resistindo e morrendo no hospital.

Os corpos das vítimas identificadas como Clayton Breda, Jocielli Ceccon e Ana Thomas foram encaminhados para o instituto médico legal em Cascavel.

Uma equipe da Policia Rodoviária Estadual também foi mobilizada para registrar a ocorrência e controlar o fluxo de veículos que ficou lento durante o atendimento das vítimas.
Matéria atualizada às 11h40.

Fonte: Portal SOT e Portal Corbélia