Esportes

Toledo fica no empate contra o Londrina pelo Campeonato Paranaense

Confira a classificação atualizada do Campeonato Paranaense

Toledo fica no empate contra o Londrina pelo Campeonato Paranaense

O TEC (Toledo Esporte Clube) entrou em campo na tarde dessa quarta-feira (21), em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Paranaense e ficou no empate por 00 a 00 contra o Londrina, no Estádio do Café, em Londrina.

Com o resultado, o TEC segue na 9ª colocação com quatro pontos conquistados em seis partidas disputadas. Foram quatro derrotas, uma vitória e um empate, com nove gols sofridos e dois marcados na competição. O Londrina é o 7º colocado com seis pontos, após empatar todas as suas partidas no Campeonato.

O TEC que contou com a estreia do técnico Zé Maria se fechou e buscou surpreender o adversário durante toda a partida. O Londrina teve mais posse de bola, no entanto apresentou grandes dificuldades no setor de criação e pouco ameaçou. No final, o técnico Roberto Fonseca até colocou quatro atacantes na equipe e mesmo assim o Tubarão não conseguiu furar a retranca toledana e a partida terminou mesmo empatada por 00 a 00.

O Londrina ainda não tem data definida para voltar a jogar pelo Campeonato Paranaense. O TEC volta a campo no próximo domingo (25), para enfrentar o Azuriz, a partir das 16h, no Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo.

Rodada

A quarta-feira, feriado de Tiradentes contou com outras duas partidas pelo Campeonato Paranaense. Ainda durante a manhã no Estádio da Vila Capanema, em Curitiba, o Paraná Clube ficou no empate por 02 a 02 contra o Maringá. Durante a tarde, além de Londrina 00 x 00 Toledo, tivemos o empate por 01 a 01 entre Coritiba e Azuriz, em partida disputada no Estádio Major Antônio Couto Pereira, na capital paranaense.

Nesta quinta-feira (22), a rodada de meio de semana será encerrada com duas partidas. Na Arena da Baixada, em Curitiba, às 16h00, o Athletico Paranaense recebe o Cascavel Clube Recreativo. No mesmo horário, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel, Futebol Clube Cascavel e Cianorte disputam a liderança do Campeonato Estadual.

O Campeonato tem jogos atrasados por conta de restrições impostas pela pandemia do Novo Coronavírus (covid-19) que impediram por aproximadamente um mês a realização de jogos em vários municípios paranaenses. As restrições foram impostas pelas Prefeituras e pelo Ministério Público do Paraná (MPPR).

Confira a classificação atualizada do Campeonato Paranaense

1º Futebol Clube Cascavel 13

2º Cianorte 11

3º Coritiba 10

4º Operário Ferroviário 10

5º Azuriz 09

6º Rio Branco 06

7º Londrina 06

8º Paraná Clube 05

9º Toledo Esporte Clube 04

10º Maringá 03

11º Cascavel Clube Recreativo 01

12º Athletico Paranaense 00

Via Toledo News