Esportes

Toledo enfrenta time alternativo do Atlético no 14 de Dezembro

Toledo – A última rodada do Grupo B da Taça Caio Júnior reservou para esta noite a emoção do duelo entre as duas melhores equipes da chave. Segundo colocado, o Toledo recebe o líder Atlético às 21h45, no Estádio 14 de Dezembro.

Será o reencontro com o torcedor toledano depois de dois jogos seguidos como visitante e dois tropeços, contra Prudentópolis e União.

Hoje a partida é decisiva para as pretensões no Porco no campeonato, pois a vitória significa uma vaga na semifinal da Taça contra quem avançar como líder do Grupo A. Para isso o Toledo precisa vencer. Caso contrário, se empatar terá que torcer por empate em Londrina x Rio branco e se perder terá que torcer para Rio Branco e União vencerem fora de casa seus compromissos, com Londrina e Prudentópolis, respectivamente.

Como alento, o Porco conta com o fato de o Atlético ensaiar um time ainda mais alternativo em relação ao que já vinha disputando o Estadual. O técnico Tiago Nunes planeja poupar alguns jogadores do elenco para observar a atuação de outros. Tudo porque o Atlético já está garantido na semi e hoje pode perder por até três gols de diferença que ainda assim seguirá líder do Grupo B – três gols foi o tanto de vezes que o Furacão foi vazado em todo o campeonato.

As equipes

O técnico Paulo Baier volta a contar com o lateral-direito Filipi de Sousa e o zagueiro Renan, que cumpriram suspensão em Francisco Beltrão. Já Tiago Nunes deve dar descanso a Zé Ivaldo, Renan Lodi, Bruno Guimarães, Matheus Anjos.