Esportes

Toledo e Foz definem datas para dar início aos trabalhos

Cascavel – O Campeonato Paranaense de Futebol 2019 começa a se aproximar ainda mais na programação estabelecida pelas 12 equipes que a partir do dia 19 de janeiro iniciarão às disputas na elite do Estadual. Região com maior representatividade na competição, com quatro times, o Oeste tem apenas o Futebol Clube Cascavel em pré-temporada, desde outubro. Nos próximos dias, entretanto, Toledo Esporte Clube e Cascavel Clube Recreativo darão largada à preparação, ao passo que o Foz do Iguaçu Futebol Clube só iniciará os trabalhos no dia 3 de janeiro.

As datas dos times toledano e iguaçuense foram confirmadas ontem, ao passo que a Serpente Tricolor havia anunciado no dia anterior a data de seu “start”: dia 3 de dezembro, segunda-feira. O Porco se apresentará em seguida, no dia 6 (quinta-feira).

Por enquanto, o Toledo já anunciou o técnico Agenor Piccinin e nove jogadores: o goleiro Thiago Moraes (América T.O./MG), os zagueiros Fandinho (Itumbiara/GO), Adriano (Cascavel CR) e Everton (Bebedouro/SP), o volante Neto (Trem/AP), o meia Pacato (Londrina) e os atacantes Muriel (AS Marsa/Tunísia), William (Araxá/MG) e André (Itapirense/SP).