Cascavel – Quer ter a experiência de trabalhar em um dos três maiores eventos do mundo em disseminação de inovações para a agropecuária? Então a oportunidade chegou. O setor de Recrutamento e Seleção da Coopavel já está contratando profissionais para atuar em diversas funções durante a 34ª edição do Show Rural, agendada para o período de 7 a 11 de fevereiro. A cooperativa abre 800 vagas para colaboradores temporários.

O gerente de Recursos Humanos da Coopavel, Aguinel Waclawovsky, informa que cerca de cem profissionais já foram recrutados e que agora estão abertas vagas para auxiliares de cozinha, limpeza, de campo, estacionamento, coleta seletiva, fiscal de estandes e recepção. Os temporários (diariastas e mensalistas) vão receber remuneração pelos dias trabalhados e outros benefícios, como vales-transporte e refeição.

“Além de começar o ano ocupado, atuar no Show Rural Coopavel, devido à sua importância e amplitude, acrescenta pontos significativos ao currículo do candidato a uma futura vaga para trabalho permanente”, observa o presidente da cooperativa, Dilvo Grolli. “Teremos, ao todo, cerca de 1,5 mil pessoas da Coopavel e temporários atuando no evento. Venha você também se integrar a essa grande equipe”, convida o presidente.

Para se inscrever é fácil, diz a coordenadora de Gente e Gestão, Claudia Rocha. As inscrições podem ser feitas na Agência do Trabalhador de Cascavel, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, no próprio no Show Rural (na BR-277, km 577, saída para Curitiba), diariamente das 8h às 18h. E nas quartas, os interessados podem se dirigir no setor de recrutamento que a Coopavel mantém na área industrial – BR-277, km-582, também na saída para Curitiba.

As inscrições também podem ser feitas pela internet – www.showrural.com.br (link Trabalhe Conosco), no Facebook pelo www.facebook/vagascoopavel e no Linkedin no likedin.com/company/coopavel. Claudia informa que ao acessar qualquer desses endereços o candidato precisará então preencher os campos solicitados. Depois disso, eles passarão por entrevistas no setor de recrutamento e com o coordenador da área específica. O mensalista precisará fazer os exames de admissão.