Esportes

Série Ouro tem Matelândia x Foz e Marreco x Toledo nesta quarta

Cascavel – A intensa programação de jogos nesta semana pela Série Ouro do Paranaense de Futsal tem sequência com duas partidas nesta quarta-feira: Matelândia x Foz Cataratas e Marreco x Toledo, ambas as 20h30.

Ainda com seu ginásio em reforma, o Matelândia mandará seu jogo novamente em Medianeira, na quadra da Assecorp. E mais uma vez tenta vencer no local um time do Estado que disputa a Liga Nacional, agora pelo fechamento da 7ª rodada do Estadual.

O Matelândia já passou por Cascavel e Marreco “em casa”, além de ter vencido o São Lucas em Paranavaí – e perdido para Marechal e Umuarama. Com isso, tem nove pontos, mesma pontuação do Foz, que fora de casa venceu apenas o Campo Mourão, enquanto na fronteira passou por Guarapuava e Toledo – foi derrotado por Palmas e Marreco.

Já o jogo em Francisco Beltrão, no Arrudão, entre Marreco e Toledo, abrirá a 8ª rodada do Paranaense. Os donos da casa têm como motivação extra a presença do técnico Paulo Gambier, que ontem deixou o Umuarama Futsal para ser confirmado como substituto de Baiano, demitido na segunda-feira. Na classificação da Ouro, o Marreco tem 10 pontos. Já o Toledo, que na última rodada conquistou sua primeira vitória e deixou a lanterninha da tabela, tem três pontos.