Esportes

Série Ouro define rebaixados

Os jogos de ida das quartas-de-final da Série Ouro também terão jogos a partir de hoje

Cascavel Futsal volta à quadra amanhã.

Crédito: Assessoria
Cascavel Futsal volta à quadra amanhã. Crédito: Assessoria

Cascavel – Quatro jogos que serão disputados entre hoje e amanhã irão indicar as quatro equipes rebaixadas da Série ouro para a Série Prata do futsal paranaense. Dois representantes da região – Toledo Futsal e Marechal Futsal – tentam evitar a queda.

O Marechal será o primeiro a entrar em quadra. Nesta sexta-feira, o time encara o Coronel Vivida, a partir das 19h30 no Ginásio Ney Braga, com a vantagem de precisar do empate para permanecer na principal divisão do estadual. Na primeira partida, Marechal venceu por 7 a 2.
O Toledo entra em quadra amanhã precisando reverter a derrota por 4 a 1 sofrida em casa para o Palmas. O jogo no sudoeste do estado começa às 20h30 e o Toledo precisa vencer no tempo normal para forçar o tempo extra ou a decisão por pênaltis.

Os outros dois jogos do sábado são Marreco Futsal x Siqueira Campos, com vantagem do empate para o Marreco, e Ampére x São José dos Pinhais, com vantagem para o time do sudoeste.

Quartas

Os jogos de ida das quartas-de-final da Série Ouro também terão jogos a partir de hoje. o Foz Cataratas Poker Futsal enfrenta o Umuarama Futsal, fora de casa, pelo estadual – Série Ouro, às 20h desta sexta-feira (1º), no Ginásio Amário Vieira da Costa na cidade de Umuarama.  Este é o primeiro jogo das quartas de final da Série Ouro do Paranaense.
Para o técnico, Banana, o jogo de sexta-feira é o mais importante da temporada e vê muito equilíbrio entre os times. “Sabemos que jogar em Umuarama é complicado. Agora com a volta do apoio do torcedor local, o jogo se torna mais difícil, é uma nova fase, onde todos os times entram com chances de classificação.  Vamos seguir a preparação com firmeza para que possamos conquistar o objetivo nessa fase de mata-mata”.
As demais partidas serão disputadas amanhã. O Cascavel Futsal encara o Chopinzinho, fora de casa.