Esportes

São Paulo e Atlético-PR decidem vaga no Morumbi

São Paulo – A Copa do Brasil afunilou e hoje apontará as duas equipes restantes classificadas às oitavas de final. No Morumbi, São Paulo e Atlético-PR se reencontram para definir quem seguirá com o sonho de título e quem dará a adeus à competição. O duelo de volta pela 4ª fase está marcado para as 19h15.

No jogo ida, há duas semanas, o time paranaense levou a melhor com uma vitória por 2 a 1 na Arena da Baixada, em Curitiba. Com isso, tem a vantagem do empate esta noite para seguir adiante. Já a equipe paulista precisa vencer por dois gols de diferença para avançar direto ou por um para levar a disputa da vaga aos pênaltis.

No São Paulo, a expectativa gira em torno da estreia do meia-atacante Éverton. O ex-Flamengo foi apresentado ontem como reforço tricolor com contrato até 2021 e caso tenha sido registrado ainda ontem poderá reforçar o time de Diego Aguirre esta noite.

Outros que reforçam o elenco são-paulino são Liziero, Arboleda, Petros e Tréllez, que foram poupados do duelo de segunda-feira com o Paraná Clube, pela estreia no Brasileirão. Outro que volta é Diego Souza, ausente nos dois últimos jogos.

No Furacão, o técnico Fernando Diniz também tem retornos e deve contar com força máxima. Sem suspensos nem machucados, o treinador terá as voltas de Paulo André, Thiago Heleno, Lucho González e Guilherme – poupados na goleada por 5 a 1 sobre a Chapecoense, pelo Brasileirão.