Variedades

Rotas turísticas de Cascavel

Um dos empresários mais bem-sucedidos do País estará em Cascavel na próxima terça-feira (4). Guilherme Paulus comanda uma das maiores operadoras de turismo do Brasil, a CVC. Formado em Administração de Empresas, Paulus atua na indústria do turismo há mais de 35 anos. Após vender o controle da operadora, ele passou a investir em hotéis, que também se consolidam como um grande empreendimento.

Paulus vem à cidade a convite do Conselho de Desenvolvimento Econômico Sustentável para participar Fórum Rotas Turísticas como Estratégias de Desenvolvimento Territorial, que começa às 19h no auditório da prefeitura.

O evento reúne especialistas no assunto que informarão sobre potencializar recursos que a cidade oferece para atrair visitantes e investimentos.

Guilherme Paulus falará sobre O turismo como estratégia de fator de desenvolvimento econômico; Andréa Roque abordará sobre Rotas turísticas rurais; e Jaime Nascimento falará sobre Cascavel como polo regional do agroturismo.

O Fórum tem como apoiadores Cascavel Convention & Visitors Bureau, Cotriguaçu, Murog, Pezzini e Tápia Desenvolvimento Humano, Prefeitura de Cascavel, Revista Nova Fase, Sesi/Sistema Fiep e Sicoob.

O evento é aberto para todos os públicos e as inscrições são gratuitas, porém limitadas, garanta sua vaga. Outras informações pelo telefone 3321-1406, com Patrícia.