Variedades

Roda da Fortuna rege mês de outubro e promete ‘agito’ 

Outubro promete ser um mês de muitas energias, bênçãos e surpresas

Roda da Fortuna rege mês de outubro e promete ‘agito’ 

Outubro promete ser um mês de muitas energias, bênçãos e surpresas. Mês de comemorações importantes – de Nossa Senhora da Aparecida, de Oxum, das crianças e das bruxas. É tempo de oportunidades, mudanças positivas, sorte, mas também perdas, segundo a carta 10 do tarot, a Roda da Fortuna, que rege o mês. Promete agitar e sacudir os acomodados.

Diferentemente do que seu nome pode sugerir, a Roda da Fortuna nada tem a ver com riquezas ou valores materiais. Mas, sim, a roda faz a vida girar e mudar. É um convite para se abrir ao novo e a oportunidades variadas. A carta avisa que o período não será calmo. Muitos movimentos no trabalho e transições na vida pessoal devem se aproximar. E não há como evitar.

Mas, calma. Não se trata de perdas doloridas. Haverá um processo de desapego, mudança de pensamentos e transmutação de cada ser para que a boa sorte e as oportunidades cheguem às nossas vidas.

Mas lembre-se que a roda é marcante, necessária para que o novo entre. Para que a oportunidade bata de verdade à sua porta, você tem que aceitar o movimento e a mudança. Para resumir, a roda é emoção para quem quer novidades e deve sacudir quem está parado ou acomodado na vida.

Fonte: Horóscopo dia