Variedades

Resumo das novelas do dia 24 de março de 2020

Resumo das novelas do dia 24 de março de 2020

Guaracy corteja Griselda

Em “Fina estampa” Daniel avisa a Antenor que Griselda esteve na mansão e ele se preocupa. Guaracy corteja Griselda, que não lhe dá atenção. Renê contraria Tereza Cristina e pede que Vanessa vá ao Le Velmont fazer uma entrevista para o cargo de recepcionista.


Malhação

Ramila descobre que Andressa não é mais virgem. Max nega a ajuda de Guga em seu novo negócio com Serginho, e Regina confronta o ex-marido. Marco e Anjinha se encontram na saída do motel. Filipe questiona se os amigos esqueceram Rita.

Éramos seis

Afonso parte para o Rio de Janeiro em busca de Lola. Olga e Zeca encontram-se com Adelaide e Justina no navio que viajará para a Europa. Candoca convida Emília para ir a Itapetininga. Assad alerta Julinho sobre sua submissão a Soraia. Madre Joana recebe Lola.

Salve-se quem puder

Kyra se culpa por se sentir atraída por Alan. Helena acredita que Luna/Fiona está manipulando Téo. Renatinha vê quando Alexia/Josimara chega à Labrador acompanhada de uma mulher e decide investigar.


SBT

As aventuras de Poliana

e João vão até a casa de Glória para entregar uma carta de Poliana à Luisa. Fernanda perde o encanto por Pendleton. Waldisney pede que sua mãe se passe por sua tia novamente e o acompanhe em um jantar organizado por Branca.

Cúmplices de um resgate

Marina vai embora da mansão com seu disfarce, após matar saudade de Ofélio. Vicente reconhece Meire e Dinho e os dois dizem que foram até lá para investigar o fato dos Vaz estarem morando sozinhos.


RECORD

O rico e Lázaro

Darice descobre que Sammu-Ramat não tentou salvar a vida de Zabaia. Magoada ela revela para Rabe-Sáris que seu filho com a sacerdotisa nasceu morto. Nitócris vai até o calabouço e diz que precisa conversar com Asher.