Variedades

Resumo das novelas do dia 23 de janeiro de 2019

Maria Alice acha que Pérola voltou com Alex

Em “Malhação”, Álvaro e Hugo tentam entrar no local de treinamento de Santiago. Brigitte percebe que Solange está trocando mensagens com um homem. De longe, Álvaro registra com seu celular uma discussão entre Deivide e Bryan. Gui conta para Tito e Garoto que deu a caixa de Heitor de presente. Michael confronta Lourenço e mostra ao pai de Santiago o vídeo gravado por Álvaro. Pérola se insinua para Alex. Gabriela não permite que Flora saia com Márcio. Lourenço enfrenta Bryan para resgatar Santiago. Pérola arma para que Maria Alice acredite que ela voltou com Alex.


Espelho da vida

Hildegard revela a Danilo que Cris/Julia está noiva de Gustavo. Cris/Julia afirma que ama Danilo. Madre Joana sugere que Hildegard e Augusto deixem Rosa Branca com Danilo, assim que o filho se recuperar. Bola se preocupa com o estado de Alain. Isabel interrompe a apresentação de Alain na escola de Priscila, provocando o ex-noivo. Dalton conversa com Ana e Flávio sobre a situação de Cris. Cris/Julia confessa para Bendita que teme por sua vida. Pat diz a Mariane que não desistirá de Mauro. Isabel manipula Priscila para encontrar Alain. Albertina alerta Piedade sobre Eugênio. Gustavo e seus capangas chegam ao convento para buscar Danilo.

O tempo não para

Mateus libera a entrada de Samuca na mansão, e avisa que se comunicará com Marocas apenas por voz. Dom Sabino troca bilhetes secretos com os agregados. Marocas manda Nico e Kiki colocarem um bilhete sob a coleira de Pirata. Dom Sabino, Menelau e Cecílio abrem espaço para fugir. Samuca diz a Elmo que Marocas lhe deu um recado cifrado, cuja senha é o Pirata. Petra e Mateus coletam sangue dos congelados. Petra demonstra perplexidade diante dos resultados dos exames. Os funcionários da SamVita fazem uma manifestação em frente à mansão, pedindo a liberdade dos congelados. Mateus observa os manifestantes, enquanto os congelados executam o plano de fuga.

O sétimo guardião

Geandro deixa Lourdes na casa de Socorro, que fica exultante com o retorno da filha. Geandro afirma a Lourdes que a moça ainda se apaixonará por ele. Júnior assiste à aula de Luz. Firmina sugere que Tobias não demita Guilherme. Stella ouve quando Mirtes e Guilherme falam sobre o plano que eles armaram e conta para Aranha. Marilda pressiona Eurico a lhe contar o que está acontecendo. Firmina dá uma lição em Guilherme, que se surpreende ao continuar empregado no restaurante de Tobias. Clotilde repreende a atitude de Valentina em seu restaurante. Geandro pede que Eurico o ajude a abrir uma empresa. Nicolau se revolta contra Walid ao vê-lo auxiliando Diana. Eurico enfrenta Valentina e garante que deseja comercializar a água da fonte. Laura decide voltar para Serro Azul, contrariando Olavo. Nicolau agride Walid, e Afrodite ameaça pedir a separação. Luz pede que Gabriel lhe mostre o livro antigo de Egídio.


SBT

Teresa

Teresa pede o divórcio a Arthur argumentando que se ele foi capaz de correr para os braços de Paloma estando com ela, pode voltar a fazê-lo com outra mulher a qualquer momento. Arthur, desesperado tenta detê-la. Genoveva propõe a Rubens que ofereça dinheiro a Esperança para que ela entregue o bebê. Assim, Genoveva se encarregará de cuidar dele, sem que Mayra saiba. Nico volta a pedir dinheiro para Teresa. Ele diz que se ela não der, pedirá ao seu marido. Arthur diz a Fernando que acreditou na mudança de Paloma. Esperança diz a Mariano que Rubens quer cuidar de seu filho, como se ele fosse o pai da criança. Teresa entrega seu anel de compromisso a Nico.

As aventuras de Poliana

Marcelo convida João para ir até a galeria de sua mãe. Raquel e Brenda chegam na casa de Guilherme. Luísa chega furiosa à casa de Sr. Pendleton para buscar Poliana, junto com Afonso. Guilherme e as meninas fazem a gravação do trabalho de Marcelo na mesa do jantar e Roger as expulsa de casa, furioso.


RECORD

Jesus

Asisa descobre que Laila está viva. Em conversa com Tiago Justo, Deborah avisa que desistiu de procurar seu filho. Os necessitados se alimentam no banquete dado por Zaqueu. Barrabás reclama por não ter sido convidado. Pilatos reclama da preocupação de Cláudia com o povo judeu. Zaqueu diz que Barrabás é bem-vindo em seu banquete.